
Agrupamento de Escolas António Correia de Oliveira acolhe exposição “Go Green”
O Agrupamento de Escolas António Correia de Oliveira acolhe a exposição itinerante “Consumers Go Green” da DECOJovem, sendo a escola do Alto Minho selecionada para o efeito.
Apelando ao consumo sustentável e à responsabilidade individual, apresenta-se um conjunto de dados que todos nós deveríamos ter em conta aquando das nossas escolhas.
Esta exposição vem na sequência do ciclo de conferências digitais “Consumers Go Green”, a que os alunos do Agrupamento de Escolas tiveram a oportunidade de assistir, entre setembro e novembro, sobre temáticas relacionadas com a sustentabilidade.
Esta é uma pequena exposição que pretende ter um grande impacto na comunidade educativa, em especial na formação dos mais novos, para a construção de hábitos sustentáveis.
A exposição pode ser visitada na Biblioteca da escola sede entre o dia 15 e 19 de novembro.
Fonte: Agrupamento de Escolas António Correia de Oliveira




